domingo, 22 de março de 2015

Programa acontece entre 20 de julho e 30 de setembro em Santigo do Chile. Prazo de inscrição é 15 de abril

A Divisão de Produção e Gestão da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL) da ONU recebe, até 15 de abril, candidaturas para a Escola de Verão sobre economias latino-americanas 2015. O resultado será anunciado em 15 de junho.
O programa é em tempo integral e será promovido de 20 de julho a 30 de setembro em Santiago do Chile. Os candidatos devem ser estudantes com graus avançados em Economia ou disciplinas relacionadas, ou que estejam realizando programas de mestrado ou doutorado nesses campos.
Os estudantes devem financiar sua estadia e seguro de saúde no Chile. A CEPAL dará apoio da equipe profissional e infraestrutura. As aulas são ministradas em espanhol e os alunos devem ter conhecimento de inglês.
Pela primeira vez em 2015, a Escola de Verão e o Institute for New Economic Thinking (INET) convocam os ex alunos do curso a apresentar, até 6 de abril, trabalhos para um seminário programado para los dias 28 y 29 de julio. O seminário – Keynes, Schumpeter e o estruturalismo latinoamericano – tem como objetivo estreitar os vínculos entre los alunos da Escola, que começou suas atividades em 2000.
Mais informações sobre a atividade e como se inscrever estão disponíveis neste link.
Fonte: CEPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário