sábado, 30 de agosto de 2014

PNUD oferece vagas para estágios em Comunicação

Candidaturas para os estágios nas áreas de Jornalismo e Mídias Sociais podem ser feitas até 04 de setembro.

O Programa de Estágios do PNUD oferece duas vagas em Comunicação, na Casa da ONU em Brasília, para estudantes com formação e interesse voltados para Jornalismo e Mídias Sociais. As candidaturas serão aceitas até o dia 04 de setembro.

A previsão de início do estágio é para outubro. Para fazer parte do Programa de Estágios da ONU é preciso estar matriculado em alguma universidade: graduação – com pelo menos 50% do curso completo –, pós-graduação ou mestrado. 

Para a vaga de Jornalismo, o foco será na produção de textos, conteúdo audiovisual e apoio na relação com a imprensa.  Para a vaga de Mídias Sociais, o foco será na produção de conteúdo para Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e LinkedIn – entre outros – incluindo conteúdo visual.

Serão considerados estudantes matriculados nas áreas de Jornalismo, Comunicação Social, Relações Públicas, Marketing, Design Gráfico, Relações Internacionais, Ciência Política, Administração Pública ou de Empresas e outras áreas relacionadas.

Além da formação acadêmica, fluência em português e inglês é outra exigência; a experiência nas áreas mencionadas acima será considerada um diferencial.
 
Outros detalhes importantes 
 
O estágio não remunerado tem duração de seis meses. A carga horária do estágio é de 6 horas diárias, geralmente concentradas no período da manhã (de 8h às 14h) ou da tarde (das 12h às 18h). 

O objetivo do programa é oferecer a estagiários a oportunidade de aprender, reunir experiências e complementar os seus estudos. Portanto, não deve haver nenhuma expectativa de emprego ao final do estágio.

Para informações sobre como participar da seleção para a vaga de Jornalismo e sobre outras exigências e responsabilidades, clique aqui.  

Para informações sobre como participar da seleção para a vaga de Mídias Sociais e sobre outras exigências e responsabilidades, clique aqui

Fonte: PNUD

Nenhum comentário:

Postar um comentário