segunda-feira, 25 de julho de 2016

UAB-Franca abre inscrições para o Curso de Filosofia gratuito à distância

Estão abertas as inscrições para os professores da rede estadual de ensino interessados em realizar o Curso de Filosofia oferecido pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Franca. A unidade funciona no prédio do Champagnat. A universidade conta com a parceria do Ministério da Educação (MEC).
São disponibilizadas vagas para formação de mais uma turma do Curso de Filosofia. O Curso no Polo UAB-Franca será através da UFSJ-Universidade Federal de São João Del Rei, na modalidade à distância, em que o estudante terá o acompanhamento de tutores. 
De acordo com edital, para os cursos de licenciatura em Filosofia, na modalidade de Educação a Distância, as vagas destinadas para professores da rede pública de ensino em exercício, não se aplica a nota do ENEM para seleção. O restante das vagas destinadas aos candidatos de Demanda Social está em conformidade ao que estabelece o subitem.
Para participar do Processo Seletivo Simplificado EAD da UFSJ, o candidato de Demanda Social deverá, obrigatoriamente, ter participado de uma das edições dos últimos três anos do ENEM (ENEM 2013 ou ENEM 2014 ou ENEM 2015).
A previsão de início das aulas para Licenciatura em Filosofia para novas turmas em 31 de agosto. Mais detalhes nos telefones (16) 3711-9224 ou (16) 3711-9324.

Nenhum comentário:

Postar um comentário