quinta-feira, 2 de julho de 2015

Nações Unidas selecionam estudantes e orientadores de simulados da ONU para workshop em Nova York

O Departamento de Informação Pública (DPI) da ONU está organizando um workshop sobre simulações das Nações Unidas (UN Model, ou MUN) em Nova York, com duração de 3 dias, entre os dias 6 a 9 novembro de 2015.
Jovens participam de atividade no Secretariado da ONU. Foto: Jing Zhang
O workshop está sendo organizado pela ONU em conjunto com a Federação Mundial das Associações de Modelos Internacionais das Nações Unidas (WIMUN), cujo encontro de 2015 ocorrerá em Nova York entre os dias 10 e 14 de novembro. Os estudantes que quiserem participar da oficina e, em seguida, como delegado(a) da WIMUN são bem-vindos(as) a fazê-lo, mas devem se registrar separadamente para cada um dos eventos.
Este workshop é projetado para estudantes e apoiadores de MUNs que organizam simulações ou tenham participado de uma conferência MUN nos níveis universitário ou secundário. Qualquer estudante que tenha tido um papel de liderança na organização de uma conferência ou tenha participado como delegado é elegível para se candidatar.
Os candidatos são obrigados a ter participado em pelo menos um modelo de simulação da ONU antes do workshop e devem ser capazes de se comunicar em inglês. Orientadores que têm um papel na formação ou supervisão de estudantes que organizam ou participam de conferências MUN também são elegíveis.
As inscrições já estão abertas. Não há taxa de inscrição para estudantes ou orientadores que são elegíveis para participar do Workshop MUN 2015 em Nova York. No entanto, uma vez aceito, os participantes serão responsáveis por todas as despesas de viagem e de subsistência durante o workshop. Para comunicar sua candidatura, basta clicar em “Registration” na barra de navegação do site do evento e acessar instruções sobre como preencher o formulário de inscrição online.
O prazo para se registrar é dia 15 de setembro de 2015. Todos os detalhes estão disponíveis em http://outreach.un.org/mun
Dúvidas serão tiradas apenas pelo site do evento, em http://outreach.un.org/mun/contact-us/

Fonte: ONU Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário