quinta-feira, 25 de junho de 2015

Concurso público para professor de Relações Internacionais – UFSM

Estão abertas até o dia 23 de julho de 2015, as inscrições para concurso de provas e títulos, em caráter efetivo, para o cargo de professor adjunto A, nível I, de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
O salário é de R$ 8.639,50, 40h, com Dedicação Exclusiva. Exige-se Graduação em Relações Internacionais ou Ciências Sociais ou Direito ou História ou Filosofia ou Ciências Econômicas e Mestrado e Doutorado em Relações Internacionais ou Ciência Política ou Ciências Sociais ou Direito ou História ou Filosofia ou Ciências Econômicas.
O candidato deverá se inscrever via Página do Concurso, preencher os dados cadastrais solicitados e a ficha de inscrição eletrônica e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), específica para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 215,00, que é paga somente nas agências do Banco do Brasil, atentando para os horários de funcionamento das agências bancárias. É importante destacar que o interessado poderá solicitar isenção da taxa até o dia 01 de julho, conforme critérios especificados no Edital.
Informações detalhadas do concurso estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado aqui.
Fonte: Mundorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário