quinta-feira, 5 de março de 2015

Universidade de La Rioja oferece bolsas de estudo em parceria com o Santander Universidades

Universidade de La Rioja, em parceria com o Santander Universidadesoferece sete bolsas de estudo para a realização de  curso trimestral de Língua e de Cultura Espanhola, na Espanha. A duração das bolsas está divida em três períodos de três semestres, de outubro de 2015 a junho de 2016.

As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário de solicitação online no site da universidade, até o dia 20 de março de 2015.

No dia 31 de março, os estudantes pré-selecionados serão informados sobre o resultado do processo, bem como sobre a documentação a ser encaminhada pelos correios. O processo seletivo priorizará o currículo dos candidatos.

As bolsas cobrem o valor de dois mil euros para os gastos com a passagem aérea e os custos de manutenção durante a participação no curso, custo total das taxas acadêmicas dos Cursos de Língua Espanhola da Universidade de La Rioja para o curso trimestral, alojamento em residência universitária e seguro saúde.

Os resultados do programa serão divulgados a partir do dia 30 de junho de 2015. Os candidatos selecionados serão informados pessoalmente.

Se você deseja expandir os seus conhecimentos sobre o idioma e ao mesmo tempo vivenciar uma experiência internacional, não deixe de participar!

Fonte: Universia

Nenhum comentário:

Postar um comentário