quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Em busca de apoio para seus estudos, no Brasil ou no exterior?

Estão abertas as pré-inscrições para o Programa de Bolsas 2015 da Fundação Estudar! Interessados em fazer parte dessa comunidade de talentos já podem realizar as primeiras etapas online

Há mais de 20 anos, a Fundação Estudar seleciona os jovens mais brilhantes do Brasil e oferece a eles uma bolsa de estudos por mérito para cursarem o ensino superior nas melhores escolas do Brasil e do mundo.
Se você é brasileiro, tem entre 16 e 34 anos, apresenta excelência acadêmica, se identifica com os valores da organização e quer deixar um legado para o país, não deixe de fazer sua pré-inscrição para o Programa de Bolsas 2015!
Para receber o apoio da Fundação Estudar é preciso estar matriculado ou em processo de aceitação em curso de graduação no Brasil ou no exterior, intercâmbio acadêmico no exterior durante a graduação e duplo-diploma no exterior durante a graduação, além de mestrado, doutorado e pós-doutorado no exterior.
Não há restrições quanto ao sonho de carreira dos jovens, de universidades públicas e privadas, que podem ter interesse em atuar no meio empresarial, empreendedor, social/ambiental, público ou acadêmico/científico.
As próximas etapas do processo seletivo estarão disponíveis a partir do primeiro semestre de 2015.
Benefícios do programa O Programa de Bolsas é o carro chefe da Fundação Estudar e a principal porta de entrada para nossa rede de líderes transformadores. Além da bolsa de estudo, os selecionados recebem o convite para fazer parte da Comunidade Estudar – que reúne pessoas que sonham grande, querem transformar o país e deixar um legado para futuras gerações.
Dentro da comunidade, os jovens são conectados a grandes líderes que servirão de exemplo para inspirá-los a fazer sempre mais e melhor. A Estudar acompanha sua trajetória acadêmica e profissional por meio de programas de desenvolvimento, instigando-o a trilhar o seu caminho rumo à educação de excelência e às melhores oportunidades de trabalho.
Primeiras etapas da seleção Para registrar seu interesse em participar do processo seletivo para o Programa de Bolsas 2015, é necessário preencher seus dados básicos e realizar alguns testes de autoconhecimento. O objetivo desses testes é ajudar o jovem a se conhecer melhor, não só para se preparar para as próximas etapas do processo seletivo, mas também para tomar decisões mais assertivas em sua carreira.
É de grande importância que você responda da forma mais sincera possível, mostrando realmente quem você é, e não como gostaria de ser ou como outras pessoas gostariam que você fosse. Não existe resposta certa ou errada, perfil bom ou ruim. E os resultados não terão nenhuma influência na seleção em si. Após realizar os testes, você poderá ter acesso aos resultados acessando seu Painel Pessoal.
A partir deste ano, os processos seletivos da Fundação Estudar estão unificados aqui no Na Prática. Assim, caso você volte a participar de outras seleções da organização, seus resultados já estarão gravados, e não será necessário refazer os testes ou outras etapas comuns aos novos processos.

Fonte: Na Prática

Nenhum comentário:

Postar um comentário