terça-feira, 26 de novembro de 2013

INSTITUTO MERCOSUL ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO

O Instituto Mercosul, entidade de fomento ao Comércio Exterior da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) está ofertando uma ótima vaga de estágio aos acadêmicos que tenham interesse pela área de Comércio Exterior. Faça parte de nossa equipe e tenha a oportunidade de convívio com rotinas administrativas e ótimas chances de reconhecimento perante a classe empresarial de Maringá, devido aos contatos feitos diariamente com empresas que atuam ou desejam atuar no comércio internacional. Esses contatos são feitos para divulgar nossos cursos e treinamentos, emissão de Certificado de Origem (Documentação utilizada para a exportação de mercadorias) e os demais serviços oferecidos pelo Instituto, como: Busca de potenciais clientes/fornecedores no exterior, entre outros.
Procuramos candidatos que preencham os seguintes requisitos: pró-atividade, responsabilidade, comprometimento, dedicação, empreendedorismo, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe. 
Horário: 09h30 às 12h – 14h às 17h30
Bolsa: R$ 700,00
(Início imediato)
             Aproveite esta oportunidade, envie seu currículo até o dia 05 de dezembro para o e-mail oportunidades@institutomercosul.org.br ou informe-se pelo telefone 3025-9613.

Nenhum comentário:

Postar um comentário